terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

epaaaa! ainda não estou em mim... o Happy Feet ganhou óscar?!? Tendo em conta que com o vencedor só não adormeci porque não devia estar muito mal dormida da noite anterior (mas houve quem adormecesse ao meu lado :P) eu diria que a curiosidade para ver os outros dois nomeados (Cars e Monster House) está bem pertinho da nulidade.

Noutro escalão está o The Departed que vi ontem e gostei bastante! É sempre a bombar do inicio ao fim e devo dizer que houve partes que nem acompanhei muito bem... é daqueles que não dá para tirar os olhos do ecrã um segundo! Como se isso não bastasse o fim cai como um valente par de estalos de ficar de boca aberta! No bom sentido! ;) Não vi mais nenhum dos nomeados por isso fico-me por aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

e pá, do cars aidn n ouvi ninguem a dizer mal... esse tenho coriusidade em ver. o happy feet nem morto, o outro n conheço :P

sandrovscky disse...

happy feet não vi e acho que para já não vou ver. tenho outros em lista de espera...

mas departed ja vi duas x's (desde 5a lol). gostei bastante. e o labirinto de fauno, fui ver ontem, e recomento. é muito bom também.

Rita disse...

Ya, eu tb gostei bastante do The Departed, chega-se ao fim e troca tudo, nunca se sabe mt bem como vai acabar.

Até tinha curiosidade para ver o Happy Feet, mas dp dos vossos comentários, já não sei..eheh!

Não curti mt o Apocalypto..acho que é um filme para chocar, e embora no início do Blood Diamond, me parecesse um pouco do Apocalypto dos tempos modernos, acabei por gostar bastante do Diamante, principalmente pela interpretação do Di Caprio.

E siga para o Pan's Labyrinth.