segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

pergunta do dia:

Sentiram o sismo??




eu não.

10 comentários:

X. disse...

não o senti, mas ouvi hoje na cantina algo sobre um terramoto (lol). Deve ter sido isso.

Anónimo disse...

na senti nada

xlifes disse...

Também não senti. 5.8 na escala de Richer (0-9) Foi o maior sismo dos últimos 30 anos... estranho, estava mesmo no Chiado e não senti nada! Afinal a fbaul é um local muito seguro! :p

xpretender disse...

Eu senti qualquer coisa...
MAs logo a seguir cheirou mal por isso acho que não foi um sismo!

r. disse...

EU SONHEI QUE TINHA HAVIDO UM SISMO E TAVA ALI NO ROSSIO E TINHAM CAÍDO UM PRÉDIO OU DOIS! Estou assustado!

betinha disse...

hehehehe Visto q o epicentro foi a n sei qtos quilometros do Cabo de São Vicente, suponho que estar "mesmo no Chiado" n aumentasse as probabilidades de o sentir mais! lolol ;)

aiai, e ainda dizes tu q andas a comer melhor!! =P lolol

pois eu tb!! Mas acho q me passa se sonhares q eu ganho o euromilhoes!! =P muahahaha

eu estava num dos nucleos estruturais do Pavilhao de Engenharia Civil do IST, mais precisamente, na casa de banho! lol Querem lugar mais seguro? :P hehe

r. disse...

Sítio mais seguro?? olha se vem o Tsunami pelos canos?? ahaha

betinha disse...

lolol referia-me ao DECivil mm! :P Mas se se desse o caso... cagava p ele como p o sismo! :P LOLOL peço desculpa aos mais sensiveis, n resisti ao trocadilho :P

sandrovscky disse...

estava quase a adormecer em frente ao computador... acehei que estava tonta, com fraqueza ou assim.

este assunto passou-me completamente ao lado sinceramente. e não perguntei a ninguém... nunca mais me lembrei disso.lolol estava mais concentrada a imaginar o momento em que me ía esticar na minha cama (ou outra qualquer, desde que uma superficie horizontal) e dormirrrrrr... dormir!!! lolol

Ricardo disse...

Sismo??? Não senti nada!!!.. Tsunami?? Nem uma ondinha nos canais para enxotar os patos... Curioso...

:P