quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

por falar em danças...

...e em modalidades a que os homens fogem a sete pés! :P


















Soube hoje um pouco mais sobre uma modalidade desportiva que parece estar a ganhar terreno. Pode-se dizer que está entre a ginástica e a dança, e está também fortemente conotada com o striptease, o que pode fazer alguns olhar de lado à ideia. Mas deixemos os preconceitos de lado.:P Parece que a prática de dança de varão (não sei se há nome oficial para a coisa) como desporto e hobbie está mesmo a ganhar adeptos! Como exercicio fisico não tenho duvidas que puxe e bem, e como modalidade em si, há gostos p tudo! ;)


se quiserem saber mais espreitem www.verticaldance.com
tem la meia duzia de videos tb.

18 comentários:

r. disse...

ok então fico à espera de resultados (A)

betinha disse...

olha-me este, à espera... já sei é o que te vou dar p a semana... e dps fico eu à espera de resultados!! lololol =P

Anónimo disse...

rita aquilo a mim cheirou-me a queixa.... :P


mas este sabado ja experimentas :P

betinha disse...

nããã... é o chamado atirar-o-barro-à-parede-a-ver-se-cola!! =P lolol

depois relato aqui a experiência, se tal acontecer :P hehe

X. disse...

ora bem, um bem haja e bem vinda de volta ao mundo dos blogs e tal. Já está adicionado aos favoritos! Mais um a marcar o ponto diariamente :P Eu gosto de dançar...mas é em bailaricos! cheira a sardinha

sandrovscky disse...

esta já não sei... gosto de ter os pés no chão! mas quem sabe um dia... lolol

betinha disse...

Ricardo, ja foste a algum Andanças? Não cheira a sardinhas mas o espirito é igualmente saudável! ;)

Peúga, bora trocar a caminhada nocturna por um curso disto, no fim de semana radical?? hehehhe ;)

sandrovscky disse...

ahahahah parece-me dentro do espirito radical! lolol mas não... LOL a não ser que seja só para ti!! :flirt LOLOL

ricardo, vens este ano, se nunca foste!! ;)

beijos

xlifes disse...

hum... não sei o que comentar

xlifes disse...

Agora por acaso já sei.. mas são sempre coisas pouco próprias... Ó Luís, eu convenço-a a fazer a dança do poste e tu convençe-la a mostrar uma dança aqui à je :P e já agora podiam mostrar uma em par :P

xlifes disse...

Desculpem o spam, mas só uma correcção... A dança que me referia que queria ver é uma das normais lá das aulas!!! Bem... só para que não restem dúvidas :P E era só menos pela piada... só por curiosidade...
Danças de poste só se for de um menino...

Barbosa disse...

O que é que se vai passar este fim-de-semana com um poste e a minha mana???

X. disse...

Andréd!(afinal este é em pop-up...)

Rita e Sandra! (estou curioso, mas este ano é a vez do interrail. talvez daqui a 2 anos)

Mãe! (tenho fome)

betinha disse...

Uisa, não dás gde hipotese à coisa a chamar-lhe logo de dança do poste! LOLOL =) tenho outra proposta p ti! :P convences aí o erre a dançar comigo, dançamos p ti, e em troca em danço no poste! :P lolol ficamos todos a ganhar, n? :P hehe ;)

r. disse...

nova proposta... uísa e betinha, dançam uma pra outra no poste e eu fico a ver.. Pronto, não se fala mais nisso, axo que estamos todos satisfeitos!

sandrovscky disse...

Errezinho, não sei se o andré ficará assim tão satisfeito! ahahah mas posso assistir também? ahahah

Ricardo, daqui a dois anos então!;) lol

xlifes disse...

Ó Luís, que história é essa??!
Eu e a tua gaja? Yuuck!!! :p
Uma pessoa não pode comentar que vê-se logo envolvida nestas coisas obcenas :P
Vá, vá, já não quero é ver nada! Arrangem o poste (Rita, ia-lhe chamar "dança do pau, ao inicio mas contive-me :p) e dancem um para o outro que é o melhor. E cuidado com o Youtube. Eles andam ai a apanhar os mais incautos! lol

betinha disse...

Uisa... "YUUCK"?? sinto-me enganada... pensava q o fascinio era mutuo!! lololol =P